Quem sou eu!?

O nome desse título me lembrou um dos filme do Jack Chan, esse é bem antigo, que ele perde a memória de quem ele é e passo o filme todo tentando recuperar suas lembranças enquanto mete a peia em todo mundo, mas agora, sem mais delongas, kkkkk amo o Jack Chan. Quem sou eu!?

Oi, galerinha. Não posso começar qualquer coisa antes de me apresentar e se isso acontecesse, tenho certeza que levaria um puxão de orelha via pensamento da minha mãe e não sendo o bastante para ela, ainda gesticularia o dedo perigosamente a centímetros do meu olho e falaria – Foi essa educação que eu te dei!? Mãe é mãe!!!

 Então, para honrar a educação que minha santa mãezinha me deu e salvar minha orelha, vou me apresentar em cinco tópicos principais, se vocês quiserem e tiverem curiosidade de saber mais sobre minha humilde pessoa é só dizer nos comentários, por que se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa é de falar e blá, blá,blá!!! :3

1 – Meu nome é Márcia…

Meu nome é Márcia de B. Modesto Vieira, sendo esse último sobrenome, Vieira, a minha mais novo aquisição, tomei do meu marido, como vingança, por ele ter roubado o meu coração, <3. Rdsjksdffhs (Risada maléfica, do bem!!!)

2 – Sou casada.

Aham, se ficou surpresa é porque pulou o tópico UM, quem leu o tópico acima  já devia ta com o coração preparado para essa revelação bombástica. O meu esposo e eu nos conhecemos no colégio, mais especificamente na sétima sério ou como é dito hoje oitavo ano, sim eramos crianças de 14 anos, mas nossos olhos só brilharam no final da oitava série dito nono ano e desde o dia 17 de novembro às 19:27 da noite passamos a ser marido e mulher, ops ainda não, passamos a ser namorados e cinco anos depois noivamos, gente ele não tava me enrolando é porque eramos muito novos e não tinhamos nada, na verdade até hoje não temos, T_T, rsrsr. E três anos depois escutei a marcha nupcial ao entrar na igreja no dia 15 de novembro de 2014 pela manhã, pela graça de Deus. O amor é lindo, né!?

3 – Filha de um Rei

Sim, eu tenho a linhagem real corrento, não no meu sangue, mas na minha alma. Aos 14 anos descobrir um amor sem igual e me rendi a Ele totalmente, me despojando de toda a sujeira ao abraçar aquele que é capaz de tornar tudo em que toca mais alvo que a Neve, até mesmo nossas multidões de pecados, hoje sou membra efetiva da minha igreja, Igreja Bíblica Batista no Castelão e desde de 2015 sou líder do Ministério de Mulheres, eitá nós!!!

4 – Sou Cearense arretada, oxente e de Fortaleza

Nasce, cresci e casei em Fortaleza, sim na terra que vaiarão o todo ‘brilhoroso’ Sol, mas bem que esse ser luminoso podia dá uma trégua de vez em quando. Gosto de sair e ver a minha cidade e aproveitar tudo de bom que ela tem a oferecer, só não gosto muito de ir a praia, mas sendo fortalezense que sou, das brenha, não deixo de ir pelo menos uma vez ao ano tomar banho de mar.

5 – Tenho 24 anos nos coro.

Já sou veia, vou fazer em maio agora 25 anos e já fico pensando, com a ajuda super eficiente do meu amado marido, que estou bem pertinho dos temíveis 30 anos. Ah e pra constar ele também tem 24 anos, na verdade ele diz que tem 23 + 1, tic, tic esses homens, num tem jeito. Mas tô feliz e realizada com minha idade, mas me digam como é os 30 anos, quem tem???

Blog

Facebook

Email para trabalhos:

marciadsf@hotmail.com

Instagram: @moda_para_menina_crista

Um comentário sobre “Quem sou eu!?

  1. Pingback: Sobre | Moda para Meninas Cristas

Deixe um comentário

