Resenha: Marcador de livro personalizado da Chaiyl Jóias

 

image

 

Hi, galerinha de Deus, tudo belê?

Hoje quero mostrar dois marcadores de livros que eu ganhei da Chayil Jóias, a nova loja tendência de jóias e semi-jóias do Brasil.

O primeiro é super feminino, moderno e estiloso, o que mais amei foi o detalhe do salto, apesar de preferir o salto rosa ou com a peça toda trabalhada no vermelho. Esse marcador não podia ser mais feminino e ousado. Gostaram meninas???

image

Coube direitinho no meu livro ‘O cavaleiro dos sete reinos’ e pra quem conhece sabe que é um livro muito comprido

image

 

image

Achei super moderno e descolado, fica lindo em qualquer livro e tirando que as amiga ficaram babando quando viram o meu e já encomendaram os delas.

image

 

O outro marcador personalizado que ganhei foi o da Estrela de Davi com fio trabalhado em couro e pingente em aço.

A Chayil me disse ser mais para o publico masculino, mas achei super lindo e uso na minha bíblia, o que acham???

image

 

image

image

image

Gostaram? Confiram outras peças da Chayil Jóias!!!!

 

Deixe um comentário

