Antes e Depois: transformação

O artista e estilista russo Konstantin Bogomolov é conhecido por fazer transformações radicais na aparência das mulheres.

Segundo o site “Bored Panda”, ele faz as mudanças de acordo com a personalidade, a profissão e a preferência de cada cliente. Confira o resultado:

 

6353805810-800-14472413363 (1)

707_564e049d95de73805860-800-14472414837

 

transformacao_Konstantin_Bogomolov_13

 

transformacao_Konstantin_Bogomolov2_06transformacao_Konstantin_Bogomolov_01antes-depois-mulheres-15before-after-makeup-woman-style-change-konstantin-bogomolov-49a-57023a60480d4__880

Não é a roupa ou a maquiagem que te muda, mas como você se vê e se trata, o estilista russo trouxe uma nova respectiva para essas mulheres, novos olhares sobre elas mesmas, mas a atitude e o amor próprio é algo que só elas podem fazer por si.

Deus nos ama exatamente como somos, pois ele que nos fez assim, ele nos formou e nos amou antes mesmo de nascermos

salmos 139: 14-18

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.”

Deixe um comentário

