Eu indico: Ela é…

Creio que todos aqui já tenham se rendido pelo menos uma vez aos testes de sites que se compartilha com o facebook, por exemplo, quem não teve curiosidade em saber com que atriz de Hollywood você mais se parece ou qual cor tem mais haver com com sua personalidade.

Confesso que sou a doida dos testes e tem um que recentemente tem bombado no Facebook. Por favor, não me crucifiquem sei muito bem que esses testes são mais passatempo e não vão condizer na maioria das vezes com a realidade, mas convenhamos que são bons passatempo.

Então o teste é o seguinte, o nome dele é “Ela é…”, depois de clicar no ícone para conectarmos ao Facebook ele nos pede para iniciar o teste e descobrirmos quem nós somos

teste

teste

E voilá, aí esta quem você é: e o meu saiu assim, dá primeira vez que fiz saiu diferente, mas gostei mais desse, :3

teste

O bom desses  aplicativos é que você pode compartilhar e se divertir com os comentários dos amigos sobre o teste.

Faça o seu Aqui

Me diz nos comentários o que achou do teste e Quem você é de acordo com ele! Beijocas, até a próxima!

Gostou desse post, gostaria de mais desses tipos, me diga nos comentários! :3

 

Deixe um comentário

