“Com que roupa eu vou…”

Dia 24 deste mês foi a formatura do meu irmão como Cadete da Marinha, foi tudo muito lindo, organizado e é claro emocionante, essas crianças crescem tão rápido.

Decidir postar o look que fui para a formatura e as suas possíveis combinações.

IMG_20160619_154852

Esse foi o meu look da Formatura, por ser um evento dia formal, decidir apostar em em peças com cores mais sóbrias e acessórios em tons pasteis e nesse lindo Max Colar.

 

O mesmo look com outra opção de salto e bolsa.

 

IMG_20160619_154929

Espero que tenha gostado, qual combinação mais você gostou!?

12 comentários sobre ““Com que roupa eu vou…”

  1. Pingback: Formatura na Marinha | Blog Moda Style

Deixe um comentário

