Minha primeira Tag: Six on Six

Hello, povos e povas tudo belê!? Hoje vou responder uma Tag especial para moi, pois é a primeira Tag da minha longuíssima vida e eu estou muito empolgada para responder.

13599751_1030301683684410_727720406_n.gif

Como estou me sentindo!!!

Antes de começar quero agradecer a lindíssima e maravilhosa Mari Brandão que me indicou a essa Tag que se chama Six on Six. Aqui vocês podem conferir o que ela respondeu.

A ideia dessa Tag é revermos as nossas primeiras metas para o ano, colocá-las em práticas ou formular outras que pretendemos concluir até dezembro. 
Então, vamos as regras que são simples:
  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  2. Coloque o banner da Tag no post.
  3. Indique 6 blogs para a Tag.
  4. Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.
  5. Envie o link do seu post ao Blog que lhe indicou como forma de agradecimento.

Uhuuu agora que já fiz as devidas apresentações vamos lá!!!

Number 01 – A primeiríssima das minhas metas para esse ano é me formar, yesss, ter o tão sonhado diploma na mão, mas se vou conseguir achar alguma utilidade para ele aí já é outra história, rsrsrs.

Number 02 – A segundíssima (essa palavra existe!?) meta é poder crescer e desenvolver  o blog e conseguir mais amiguxos que nos acompanhe. O blog era algo que já almejava há muito tempo, mas por medo, vergonha e preguiça não saia do papel. Então, cada vez que vocês amiguxos visualizam, curtem, compartilham e seguem o blog fico muito contente a ponto de sair pulando a casa toda de felicidade, rsrsr, sim eu sou estranha e sim eu faço isso mesmo.

Number 03 – Criar, manter e desenvolver um Canal no Youtube quando o Blog completar 200 amiguxos seguidores é algo que tenho planejado com muito esmero e receosa, pois não sei se vocês vão gostar, por isso já podem ir me dando sugestões, quem sabe me torno uma youtuber famosa.

13589080_1030254920355753_726648296_o

Serei coroada princesa youtuber e sim meus amigos fazem meme com minhas fotos!

Number 04 – Viajar, sim tenho a alma inquieta e amoo viajar e minha meta para esse ano é viajar nem que seja para outra cidade e quando fizer farei um post sobre.

Number 05 – Falar de como Cristo mudou minha vida para pelo menos cinco pessoas até o final do ano.

Number 06 -Essa acho que é a mais difícil de realizar: escrever o livro que a mais de cinco anos venho desenrolando a história.

sixonsix

Minhas indicações:

Andre Hotter

Juuh Brito

Ôxi! Maria

O eu insólito

Pitacos e Achados

 

Espero que tenham gostado porque eu ameiii até a próxima!!!

thatsallfolks

10 comentários sobre “Minha primeira Tag: Six on Six

  1. Pingback: Tag: Six on Six – Juuh Brito Blog

Deixe um comentário

