Resenha: Lábios de Seda da Mary Kay

Hi galerinha, hoje quero contar como foi minha experiencia com o Kit Lábios de Seda da Mary Kay.

De acordo com a Mary Kay o kit esfolia e hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves. E contém dois produtos a máscara esfoliante e o bálsamo.

Primeiro usei a máscara esfoliante, a marca recomenda aplicar delicadamente nos lábios em movimentos circulares, deixando agir por uns dois minutos. E assim fiz, gente o resultado foi incrível, sabe aquelas pelinhas que ficam nos lábios devido ao ressecamento, elas não estavam mais lá, meus lábios ficaram lisinhos.

Retirei o produto com um algodão úmido com cuidado para não machucar os lábios.

Logo após retirar o esfoliante passei o bálsamo, no vídeo sem querer passei muito, mas recomendo aplicar um pouquinho, creio ser o suficiente se não o lábio pode ficar todo “melecado”.

Recomendo o uso dos dois, pois o esfoliante potencializa o efeito do hidratante. 

O que também me chamou atenção foi a ponta da bisnaga ser chanfrada que ajuda na hora de passar o produto.

No momento que estou escrevendo este post o kit de lábios de seda da Mary Kay está saindo por R$ 74,00. Mas, acho que tem um bom custo benefício, apesar que em cada bisnaga só vem 8 gramas, mas como eu só utilizo um pouquinho do produto, principalmente o esfoliante que só recomendo usar no máximo três vezes por semana.

Nota: 4,0 de 5,0.

Não esqueçam de me contar qual cor do batom Queen voces querem resenha, beijocas de seda!!!

5 comentários sobre “Resenha: Lábios de Seda da Mary Kay

Deixe um comentário

