Resenha: meu perfume do momento

Hi girls!!!

Quem não ama ficar cheirosa e bem consigo mesma!? Pensando nisso que decidir fazer resenha do perfume da vez que tá ganhando meu coração e olfato. 

E esse queridinho é o Pink Diamonds, vocês podem perceber que o meu já tá mo finzinho.

Porque ele tá sendo meu preferido!?

1° – O frasco é super lindo e delicado a tampa é em formato de diamante que dá um up no design.

2° – Tem fragância floral, mas nada enjoativo.

Mas, como nem tudo é flores  sinto que ele não tem muita durabilidade no cheiro. E isso acaba se tornando um ponto bem negativo, né meninas, queremos ser cheirosas forever!

Nome do Produto: Pink Diamonds

Marca: Mary Kay

Quantidade: 60 ml

Valor: R$ 110,00

Design: 🌟🌟🌟🌟

Durabilidade: 🌟🌟

Cheiro:🌟🌟🌟🌟

Nota Total:🌟🌟🌟

Nota máxima: 🌟🌟🌟🌟🌟

Nota três estrelas porque para mim fator durabilidade é essencial em um perfume.

E vocês girls qual perfume da vez de seus corações e olfatos?

Deixe um comentário

