Minha maquiagem para o Casamento (Julho 2017)

Hello Galerinha, depois do nosso último post Com que roupa vou: casamento (julho 2017) tanto no Instagram do blog, se ainda não nos segue click aqui, quanto no próprio post vocês me pediram para falar da make que usei no casamento que fui madrinha, então, como não gravei o passo-a-passo vou postar o vídeo do youtube que baseei-me para criar a make.

Minha make não saiu tão maravilhinda quanto essa acima, mas a gente tenta, neh! Espero que o vídeo ajude!

Fotos da minha Makeup de Madrinha!

 

Espero ter ajudado, beijocas e até a próxima!!!

Deixe um comentário

