VEDA #7:  Amor é Esforço

Esse final de semana estive na cidade de Redenção (Ce) com algumas pessoa da minha igreja, com a finalidade de apoiar o trabalho de um pastor nessa localidade onde o objetivo deles é levar o Amor do nosso Deus.

E lá realmente entende o que é Amar e ser Amado. A amar é verbo e como todo verbo é ação e ação da ideia de movimento de ESFORÇO.

E foi em Redenção no Ceará que aprendir que Amar é esforço, pois qual esforço, ação ou movimento existe em Amar alguém simpático!? Nenhum, não existe esforço, não existe ação é algo quase natural. 

Então, maior Amor há quando decido Amar alguém que me é dificil até mesmo de gostar, mas isso é Amor.

É issso que Cristo fez por mim, imagine como deve ser difícil um Deus Santo, sem Máculo que não conhece pegado Amar alguém como eu ou você, mas mesmo assim Ele nos ama tanto que Na sua glória ilimitada que enche tudo que existe se limitou, se diminuio ao ponto de caber no ventre de uma mulher. Do Deus que não se utiliza do tempo, teve que esperar crescer como uma criança e o Deus que não conhece pecado teve que assumir todos os pecados da humanidade e ser rejeitado pelo seu pai (Deus) por amor de mim e você.

Isso que é Amor isso que é Esforço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s